• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

pre inscricoes 21 22

Página inicial Notícias OFICINA promove lives no instagram com antigos alunos

OFICINA promove lives no instagram com antigos alunos

lives antigos alunos oficina

Todas as semanas, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, a OFICINA - Escola Profissional está a promover um conjunto de Lives no Instagram com os seus antigos alunos. Moderada pelo professor Ricardo Barros, "Conta-me como foi" pretende ser um espaço em que os antigos alunos partilham a sua experiência de alunos na OFICINA, mas também um momento de perspectivação do mercado de trabalho atual. 

Com a participação já de dois antigos alunos, Luís Gonçalves, aluno do curso  Técnico/a de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade e Ivo Mirra do curso Técnico/a de Gestão e Programa de Sistemas Informáticos, os dois episódios podem ser revistos aqui na página de Instagram da OFICINA. Nestes dois primeiros lives, Luís Gonçalves e Ivo Mirra destacaram o papel da OFICINA no seu percurso pessoal e profissional, colocando a tónica na proximidade e no acompanhamento personalizado dos educadores. Os dois antigos alunos abordaram ainda o mercado de trabalho atual, deixando pistas sobre possíveis caminhos de formação.    

Nos próximos diretos, o Conta-me como foi contará com a participação de antigos alunos dos cursos de audiovisuais, multimédia e desenho digital 3D. Ricardo Barros, moderador do programa, destaca o papel pedagógico e comunitário desta iniciativa. “Trata-se de mais um espaço de partilha de saber, de experiências e de desafios. Encaramos a escola como uma comunidade de aprendizagem, seja presencialmente seja digitalmente, que envolve comunidade educativa atual, os antigos alunos e professores, as empresas parceiras e os encarregados de educação”.

AddThis Social Bookmark Button

Actualizado em Quarta, 03 Março 2021 15:47  

Festival bgreen

bgreen logo

Erasmus +

erasmus ensino profissional

PORTAL OFICINA

PORTAL OFICINA 2.1