No passado dia 16 de novembro, os alunos Lisandra Martins, Alberto Santos e João Campos, do segundo ano do Curso Técnico de Audiovisuais da OFICINA, realizaram a cobertura de imagem/vídeo da festa “Red Carpet”, promovida pelo Brothers Caffé.
Num ambiente muito agradável e onde reinava a boa disposição, foi fácil entrevistar uma seleção de clientes sobre a opinião geral sobre este espaço, o seu ambiente e a festa em si. Todos elogiaram esta noite, o ambiente, o local e toda a equipa do Brothers que contribuiu para que a “Red Carpet” fosse maravilhosa.
Para os alunos foi uma noite de trabalho muito diferente, pois puderam ter uma noção do que é estar no profissionalmente no “terreno”, num contexto descontraído e de diversão.