Objetivo: Gestão e manutenção de equipamentos e sistemas informáticos.
- Instalação, configuração e gestão de software e hardware;
- Prestação de suporte técnico;
- Diagnóstico de problemas em hardware, software e rede;
- Processar o registo, atualização e manutenção de documentação técnica;
- Prestação de apoio no âmbito dos sistemas TIC;
- Acompanhar os alunos a empresas no âmbito dos estágios curriculares e outras atividades letivas;
- Acompanhar e supervisionar os alunos em atividades escolares (curriculares e extracurriculares)
- Organizar Feiras/Mostras Pedagógicas e outras atividades no âmbito da Comunicação Externa.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS:
- Experiência em instalação e configuração de software e hardware;
- Demonstração de conhecimentos sólidos em arquitetura de computadores;
- Experiência na área de helpdesk;
- Capacidade de análise, planeamento e organização de atividades e projetos;
- Facilidade em estabelecer empatia com os restantes colegas, proporcionando o trabalho em equipa;
- Espírito de iniciativa e autonomia na organização do trabalho.
REQUISITO: Estágio Curricular
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS: Experiência profissional
TIPO DE CONTRATO: Contrato de Trabalho a termo certo
EXPECTATIVA SALARIAL: 830,00€ (oitocentos e trinta euros) e subsídio de alimentação em espécie
HORÁRIO: 40 horas semanais
Resposta para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar