OBJETIVO:
- Apoiar na instalação e manutenção de equipamentos informáticos;
- Ajudar no suporte técnico aos utilizadores;
- Ajudar na elaboração dos sistemas de redes, contribuindo com sugestões de melhoria ao seu funcionamento;
- Ajudar na manutenção, reparação e no diagnostico do mau funcionamento de sistemas de comunicação;
- Selecionar, especificar e recomendar equipamentos e outros meios que contribuam para um melhor funcionamento da área da informática na entidade;
- Ajudar a dar assistência técnica, informar e monitorizar desempenho de linhas e de equipamentos complexos de telecomunicações.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
- Experiência em instalação e configuração de software e hardware;
- Demonstração de conhecimentos sólidos em arquitetura de computadores;
- Experiência na área de helpdesk;
- Capacidade de análise, planeamento e organização de atividades e projetos;
- Facilidade em estabelecer empatia com os restantes colegas, proporcionando o trabalho em equipa;
- Espírito de iniciativa e autonomia na organização do trabalho.
REQUISITOS:
Formação: Ensinoi Secundário (Nível IV) na área das Ciências Informáticas
- Carta de Condução (Categoria B)
TIPO DE CONTRATO: Estágio Profissional Iniciar.
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